onde a consultoria de estilo e a presença online se encontram

quando eu comecei a trabalhar como personal stylist, escolher o que vestir era um grandessíssimo exercício de expressão de quem a gente é: na época a gente ainda driblava tendências e imposição de revistas pra delinear essência, propósito autêntico.

me parece que o novo grandessíssimo exercício de expressão é a edição das histórias que a gente conta em forma de "avatar" nessa internet, uma construção de 'ser' em forma de presença online, uma seleção das nossas verdades pra moldar a interface com que a gente interage com o mundo em volta (como as roupas!).

sempre trabalhei com as roupas pra re-conquistar humanidade 🙋🏻❤️✨ e me dou conta disso só agora que também trabalho com identidade e presença online: é pra fazer menos força posando ou fingindo perfeição, pra viver mais esponteneidade/naturalidade, pra aprender a rir do errado e se levar menos a sério, pra encontrar alegria no pequeno e, assim, ter força no grande.

de posse dessa consciência sigo querendo comunicar e viver essa humanidade EM TUDO que eu fizer, tanto na minha própria comunicação profissional como em cada trabalho de consultoria de estilo ou de identidade & presença online que eu fizer na vida offline!

#identidade #humanidade #vidareal